Política de Qualidade

A Política da Qualidade constitui o fio condutor do desenvolvimento interno e o garante da relação sustentada de parceria que desenvolvemos com as Entidades clientes. São estabelecidos objetivos da Qualidade de forma a assegurar o seu cumprimento.

A nossa Política da Qualidade assenta nos seguintes princípios:

  • Qualidade com as Entidades Clientes: Procurar conhecer as expectativas dos nossos clientes de forma a satisfazê-las com eficácia, promovendo a prestação de serviços de Segurança, Higiene e Medicina, ajustadas às exigências da Legislação em vigor e interesses do cliente, promovendo a sua conquista e fidelização, através da melhoria das condições de Trabalho, Saúde e bem estar dos seus colaboradores
  • Qualidade dos nossos Serviços: Implementar processos e práticas para garantia de um serviço prestado com qualidade uniforme, eficiência e economia, de modo a obter a satisfação dos nossos Clientes. Garantir a atualização das competências dos nossos colaboradores, através de formação e de outras ações, a fim de conseguir a sua contínua evolução profissional, de modo a demonstrar aos nossos Clientes a competência e profissionalismo que detêm. 
  • Assegurar a disponibilidade de Infraestruturas e Equipamentos adequados à boa execução das atividades.
  • Qualidade com os Fornecedores:  Avaliar continuamente os principais fornecedores de modo a garantir a qualidade de produtos e serviços fornecidos. A Melapre e os seus fornecedores são interdependentes, e as relações de benefício mútuo aumentam a capacidade de ambos para criar valor. 

 

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